Skip to main content

Cirurgia para pênis é o melhor caminho?

Hoje em dia com tanta informação ao alcance dos dedos fica muito mais fácil ter acesso a qualquer tipo de informação, assuntos sobre: como segurar a ejaculação, técnica para aumentar o pênis, conquistar as mulheres e etc. Você encontra aos montes por toda a Internet, no entanto você pode conseguir essas informações de fontes não muito boas ou seguras e tomar uma decisão ou caminhos que depois você pode se arrepender como por exemplo quando o assunto se trata do seu corpo.

Primeiramente, se você quer apenas engrossar o pênis sem cirurgia, recomendamos a leitura neste link: https://tratandoimpotencia.pro/como-engrossar-o-penis/

Já pensou se você faz uma cirurgia dessas e depois descobre que centenas de pessoas, dentro e fora do Brasil já aumentaram seu pênis com exercícios para o pênis? Essa vontade em aumentar o pênis em casa, ou com cirurgias e comprimidos já vem de muito tempo e hoje existem métodos bem melhores que pílulas e cortes pois ambos tem muito risco a saúde, como efeitos colaterais e preços elevados.

Na vida o melhor caminho, é o caminho natural das coisas, por exemplo, uma pessoa começa a ir em uma academia para aumentar e massa muscular, em 1 ano com certeza ela vai ter aumentado bastante os músculos pois ela fez exercícios diários pra os músculos, bom o pênis também é um músculo e pode ser aumentado, através de exercícios para o pênis e gel como xtra gel para homem. Essa é uma maneira natural de como aumentar o pênis da mesma forma que uma pessoa vai para a academia aumentar a massa muscular.

Bom, voltando no começo da conversa, existe muita informação espalhada na Internet, sobre diferentes assuntos e você pode além de ficar perdido com tanta informação, ou até mesmo acreditar e seguir algumas que mais cedo ou mais tarde, virá os resultados e que podem muitas vezes não serem agradáveis.

metodo para aumentar penis

Exercício para aumentar o pênis

Este exercício de aumento peniano é muito simples e foi concebido e incorporado aos exercícios penianos para fornecer os mesmos
efeitos positivos obtidos a partir do uso de pesos dependurados, sem todos os perigos envolvidos pelo uso dos pesos.

Como Funciona

O Extensor de Comprimento pode alongar seu pênis (aumentar o tamanho do pênis naturalmente) simplesmente por incorporar a técnica de um ‘puxão’ . Com esta técnica o tecido central do pênis é alongado, como um tendão, forçando-o a encompridar-se mais após alguns meses. Apesar de poder servir para alongar seu pênis, ele nada fará para engrossá-lo.

Preste bem atenção com tudo que você encontra pela internet, principalmente coisas que são grátis e que não tem nenhuma responsabilidade, estudo e cuidado ao ser oferecida ou ensinada.

Na Internet, se encontra realmente tudo hoje em dia, porém certas informações,” as melhores”, você pode ter certeza que você tem que pagar por elas.

Informações aleatórias grátis que você encontra no Google ou Youtube por exemplo, podem te ajudar a fazer muita coisa sim, mas como foi dito, as melhores e que vão fazer uma diferença na sua vida, você tem que comprar pois, com certeza foi colocado bem mais compromisso, estudo e dedicação nesse tipo de material.

Bem, agora que você já sabe que o “barato” ou grátis pode sair caro, e só vai fazer você perder tempo, pois na maioria das vezes não vai te trazer resultados satisfatórios, você deve encontrar o produto que precisa e comprar em um site que passe a você confiança, respeito e segurança. Sites com muitas propagandas e anúncios, são sites amadores que só querem o seu dinheiro. Não caia nessa de informação realmente útil e de graça.

No nosso caso de como aumentar o pênis, você encontra centenas de sites sobre o assunto, uns grátis, outros pagos, vê coisa grátis no Youtube, mais nenhum tem um programa de treinamento completo, testado e comprovado a eficácia, que te leva dezenas de benefícios a curto prazo e pra toda vida.

Não use esses sistemas de aumentar o pênis, que você vê em sites grátis ou Youtube, pois nenhum irá apresentar a você um sistema completo e personalizado de como aumentar o pênis, com as mãos e em casa como o nosso. Fora os brindes, para você saber como conquistar as mulheres, controlar a ejaculação precoce, como corrigir a curvatura do pênis e etc…

O exercício também pode ajudar a controlar a ejaculação, através de exercícios para o músculo pubeo coccígeno que também é bom para evitar o câncer de próstata.

Pode ajudar também a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um dos problemas sexuais mais comuns do homem, mais até do que a disfunção erétil. Pode afetar a homens de qualquer idade e 1 em cada 4 homens sabe o que é não ter controle sobre a ejaculação.

Segundo especialistas, cerca de 30% dos homens de todo o mundo sofrem os efeitos da ejaculação precoce e, apesar disso, este é ainda um tema tabu na nossa cultura.

A ejaculação precoce define-se como ejaculação persistente ou repetida com um estímulo sexual mínimo antes, durante ou pouco depois da penetração; ou antes que a pessoa o deseje, causando apuros e vergonhas a uma ou a ambas as pessoas, de modo que pode afetar as relações sexuais e o bem-estar global do casal.

A ejaculação precoce é um estado médico frequente e definido que pode afetar seriamente a qualidade da vida, o bem-estar físico e emocional.

A grande maioria dos homens não se sente confortável a falar deste assunto, tanto com os cônjuges como com os médicos.

Segundo uma pesquisa, em torno de 70% das mulheres estão insatisfeitas com o tamanho do pênis do homem e desempenho sexual de seus parceiros. Não deixe que tudo isso aconteça com você, ter um membro maior ou mais grosso faz bem e conseguir controlar a ejaculação na hora do relacionamento, faz bem para a mulher e bem pro ego de qualquer homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *