Skip to main content

Como melhorar a testosterona naturalmente

Treinamento de resistência e treinamento de resistência (como levantamento de peso) aumentam os níveis de testosterona rapidamente, diz Schroeder.

Levantar pesos ou fazer outros exercícios de treinamento de força tem um efeito maior em sua testosterona, diz Schroeder. Ele diz que as seguintes estratégias lhe darão um impulso ainda maior em testosterona a partir de seus treinos de treinamento de força , que é apoiado por pesquisas.

  • Use mais músculos. (Por exemplo, um treino de corpo inteiro afeta esse hormônio mais do que fazer um exercício, como roscas de bíceps .)
  • Levante pesos mais pesados ​​em vez de fazer muitas repetições de pesos leves.
  • Tem períodos de descanso mais curtos durante o treino.
testosterona melhorada

Ainda assim, você deve criar um plano geral de exercícios que também inclua treinamento de cárdio e flexibilidade, para que você esteja ajudando na sua saúde geral.

Exagerar, no entanto, poderia sair pela culatra. Atletas de elite (e amadores que treinam demais) podem ver uma queda no nível de testosterona, o que é um sinal de que estão prejudicando seus corpos. Nestes casos, eles tendem a ter baixo nível de testosterona e alto nível de cortisol, um hormônio do estresse, diz Schroeder. Ele observa que um aumento no cortisol pode estar ligado a uma queda na testosterona.

Sinais de overtraining incluem:

  • Dor excessiva
  • Problemas em recuperar de treinos
  • Dificuldade para dormir
  • Perdas no desempenho e força

Dê a si mesmo tempo suficiente para descansar entre os treinos e coma de forma saudável para ajudar seu corpo a se recuperar após os treinos.

Para aumentar níveis de testosterona com suplementos, você pode usar suplementos a base de maca peruana e minerais. Entretanto, com o baixo nível de testosterona pode afetar sua vida sexual, para obter sua vida saudável novamente você pode aplicar o macho power diretamente no membro masculino.

Isaacs revela que ele está no departamento de palestras da Abbott Laboratories, que comercializa um produto de reposição de testosterona . Schroeder não reporta nenhuma divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *