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Massagem nos pés: Saiba como agradar uma mulher

A massagem é uma das formas mais práticas de fazer uma pessoa relaxar, sentir-se amada, bem cuidada e desejada. Existem combinações de tratamentos baseados na estimulação de pressão em diversas áreas do corpo, que ajudam qualquer um a aliviar o estresse e sensação de cansaço. Saiba como agradar uma mulher lhe proporcionando alguns momentos de cuidados.

Os pés são a base do nosso corpo, passamos a maior parte do dia andando de um lado para outro, correndo atrás de soluções para os nossos problemas, trabalhando, praticando exercícios e diversos outros. Você não acha que os pés merecem um descanso?

Se deseja agradar uma mulher e deixá-la relaxada ou satisfeita, aprenda algumas técnicas de massagem nos pés e comece a praticar.

Antes de começar algumas temos algumas recomendações importantes.  Lave bem as mãos com água fresca e bastante sabão neutro antes e depois de cada massagem. Se desejar, você pode usar óleos, creme ou gel de massagem

10 dicas para massagear os pés de acordo com a reflexologia

Com apenas dez minutos de pressão, duas vezes por semana, serão suficientes para sentir os efeitos das massagens. Além disso, promovendo a sensação de relaxamento, e acariciando com a pressão certa, é possível estimular a libido da mulher, algo que pode melhorar a relação do casal.

1 – A primeira coisa é sentar em uma posição muito confortável , com o pé direito apoiado no joelho esquerdo ou vice-versa.

2- Segure o pé com uma mão, enquanto pressiona o peito do pé com o polegar ou o indicador da outra mão.

3 – A pressão deve ser constante , com uma força intermediária e com um movimento circular no sentido anti-horário. Se você fizer a massagem ao contrário, não funcionará.

4- Inicie a massagem pressionando dos dedos dos pés até o calcanhar. Não se esqueça de massagear os dedos e os lados do pé. Como na sola do pé todas as áreas do seu corpo são refletidas, com esta massagem geral você irá detectar os pontos mais sensíveis, aqueles em que sua companheira sente dor.

5 – Repita o mesmo procedimento com o outro pé para detectar pontos sensíveis ou doloridos.

6 – Pós a massagem geral dos pés, faça uma massagem localizada nas áreas sensíveis ou doloridas que você detectou, sempre usando o polegar ou o indicador da mão.  Tente fazer a pressão média / forte, sempre no sentido anti-horário.

 7 – Se a pessoa sentir muita dor, massageie a área circundante até chegar ao centro da área dolorida. Mantenha aí uma pressão suave e constante, mas não excessiva.

8 – Lembre-se que a massagem excessiva é muitas vezes inapropriada. É preferível repetir a massagem em uma sessão posterior para ir, pouco a pouco, obter a normalização da área dolorida

9 – Complete o tratamento massageando a sola de cada pé, dos dedos aos calcanhares.

Finalmente, massageie o peito, o tornozelo e esfregue o pé em geral.

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