Skip to main content

QUAL DEVE SER A DURAÇÃO DA RELAÇÃO SEXUAL?

A relação sexual normal – baseada nas características fisiológicas do corpo humano, dura de 10 a 25 minutos. Ejaculação precoce – se todo o prazer terminar dentro de 160 segundos, 5 minutos – já é a hora normal da relação sexual. A natureza, criando pessoas, não se preocupava com os prazeres sensuais, mas com a procriação, portanto, que um homem rapidamente obtém um orgasmo mais rápido do que uma mulher é a norma.

Portanto, quando um homem responde à pergunta: “Por quanto tempo dura sua relação sexual?” – ele responde orgulhosamente, por exemplo: “Uma hora e meia” , ele provavelmente possui equipamentos sexuais especiais – e deveria aprender com ele – ou tem problemas de saúde. O sexo, que leva mais de 15 minutos, consegue esgotar os parceiros.

COMO AUMENTAR O TEMPO DE SEXO

As formas de ajudar a prolongar a duração da relação sexual podem ser divididas em grupos:

  • I – a melhoria da tecnologia sexual;
  • II – melhorar a saúde, a implementação de recomendações gerais para ajudar a criar um conjunto fiável com um parceiro;
  • III – o uso de meios adicionais para prolongar o processo.
  • comprar bomba peniana, aparelho contra ejaculação precoce.

Essas ferramentas incluem lubrificante, brinquedos sexuais, uso de drogas e afrodisíacos.

Escolhendo um dos métodos, deve-se pelo menos imaginar aproximadamente o que o parceiro está experimentando e como seu corpo está organizado. A opção ideal é que a mulher “acenda” facilmente e ela rapidamente tenha um orgasmo.

A mulher está lentamente excitada, e então o foco precisará pagar carícias preliminares. Na maioria dos casos, se o parceiro já se aproximou do coito completamente relaxado, não é necessário prolongar o ato sexual. O parceiro está animado rapidamente, mas para encontrar um homem é obrigado a tentar. Nesse caso, o parceiro precisa de treinamento técnico.

TÉCNICA DE PRAZER SENSUAL

Como aumentar o tempo de relação sexual, expandindo o conhecimento sexual e dominando novas técnicas?

Como aumentar o tempo de relação sexual, expandindo o conhecimento sexual e dominando novas técnicas?

Existem maneiras básicas de prolongar o tempo:

  1. Com a ajuda da estimulação de zonas erógenas – excitação do clitóris e carícias – o parceiro é levado ao 
    orgasmo, e só então chega o momento da penetração;
  2. Durante o coito, a estimulação do clitóris não para, os movimentos do membro são realizados muito lentamente, de modo a não aumentar a própria excitação;
  3. Para reduzir a sensualidade, use preservativos. Ele deve ser escolhido de forma a atender, ao que parece, aos requisitos opostos: tranquilizou o parceiro e estimulou o parceiro. Um preservativo apertado com espinhas é mais adequado – reduz o prazer sensual de um homem e o aumenta para uma mulher. By the way, em um preservativo – mesmo se a ejaculação ocorreu – você pode ir para 2 visitas, e o parceiro certamente irá obter um orgasmo;
  4. Para desfrutar do parceiro, você precisa dominar a técnica de prolongamento. Antes do início do orgasmo, o homem pára as fricções, respira profundamente e se acalma, depois os movimentos continuam no mesmo ritmo.

A relação sexual conduzida pelo último método, pode durar horas, e o parceiro deve ter tempo para obter um orgasmo, se … ela conhece um parceiro ou ela gosta desse método. Algumas mulheres durante as pausas necessárias perdem completamente o interesse pelo que está acontecendo, sua excitação desaparece e ambos os parceiros discordam uns com os outros. Para evitar que isso aconteça, durante um descanso forçado, um homem não deve esquecer o assunto da paixão, e acariciar seu parceiro é menos sensual, mas gentil.

FORMAS DE PARAR A EJACULAÇÃO

Dominar as seguintes técnicas pode sugerir como prolongar o tempo da relação sexual.

Alguns homens, realizando todas as ações em um algoritmo específico, começam a se sentir como robôs.

Eles podem ser consolados – depois de dar prazer ao seu parceiro, chegará o momento de pensar em si mesmo e, então, será possível parar de contar as fricções.

Para excitar parceiro cresceu lentamente, você deve primeiro alternar a profundidade de penetração – 3 mergulhos rasos, um para o comprimento total do pênis.

O membro não tem mais do que 81 fricções na vagina – então você precisa retirá-lo para 4/5 do comprimento – para aqueles que têm tamanhos não padronizados: deve haver cerca de 2-3 cm no interior. Após um breve descanso, o coito continua no mesmo ritmo.

Assim que o parceiro começa a sentir que a mulher está ficando excitada, o ritmo aumenta:

  • 5 profunda uma penetração superficial;
  • 7 profundo um superficial;
  • e mais incrementalmente.

Para aumentar o tempo de relação sexual, ajude as seguintes técnicas – prenda o pênis na base ou no perímetro da 
cabeça do pênis.

Apenas todas essas ações devem ser dominadas pelo próprio homem – se você as confiar ao seu parceiro, é improvável que você adie a ejaculação. Assim que todas as técnicas puderem ser levadas ao automatismo, o tempo médio de relação sexual será prolongado em 20-30 minutos sem “violência” em si.

É possível reduzir a sensibilidade da cabeça após a circuncisão, mas em adultos a operação pode causar efeitos indesejáveis ​​à saúde e um retorno ao prazer sexual se estende por um longo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *